12 de set. de 2016

Polícia Militar prende seis pessoas suspeitas de roubos em Ceará-Mirim no fim de semana

Com eles, foi apreendida uma pistola calibre 765 com duas munições


Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) detiveram na noite da última sexta-feira (9), no Centro de Ceará-Mirim, quatro pessoas suspeitas de estarem realizando assaltos a pedestres naquela cidade. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 765 com duas munições. Entre os detidos estavam Vinícius Pontes Sombra Mateus, 18 anos, Anilda Silva do Nascimento, 32 anos, Michael Reis Lopes, 23 anos e um adolescente de 17 anos.
Todos os suspeitos, a arma apreendida, as munições, o veículo utilizado na ação e materiais recuperados foram conduzidos e entregues à autoridade de Polícia Judiciária na Delegacia de Plantão da zona Norte para a adoção das medidas legais cabíveis.
Já no sábado (10) a Força Tática deteve no município dois homens suspeitos de roubarem celulares na cidade. Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima informando que eles estariam tentando vender o material roubado em uma feira livre. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para realização de procedimentos cabíveis.
#Portal BO