29 de fev. de 2016

Homem é assassinado a pauladas e facadas na Zona Rural de Ceará-Mirim


Um homem foi assassinado na comunidade de Raposa, zona rural de Ceará-Mirim. A motivação seria uma rixa antiga. Os acusados são 3 pessoas de uma mesma família. A morte foi a pauladas e facadas. O fato  foi por volta das 18 horas de ontem. 

Polícia Militar prende suspeito da morte de bolivianos


Matias Tomais de Oliveira
A Polícia Militar de Passa e Fica prendeu na manhã de hoje (29), Matias Tomais de Oliveira, 42 anos, suspeito da morte dos bolivianos Alan Torres, 23, e Cristian Galarza, 25, que ocorreu na última quarta-feira de cinzas, 10/02, no município de Ceará-Mirim.
A prisão foi realizada devido a uma denúncia anônima, que forneceu o endereço do suspeito, que em depoimento nega o crime. Residente da cidade de Ceará-Mirim, onde trabalha como vigia noturno, Matias já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 12ª Vara Criminal, por tentativa de homicídio ocorrido em 2010. Matias será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

#bg

Viatura da Guarda Municipal de Ceará-Mirim capotou quando perseguia dois suspeitos em uma moto

Graças a Deus, os 4 operadores de segurança pública estão bem


Por volta do meio dia deste domingo (28), a viatura da Guarda Municipal da cidade de Ceará-mirim/RN em diligência na perseguição de dois suspeitos em uma moto, fez com que o condutor perdesse o controle e provocasse um capotamento.


O acidente aconteceu no distrito de Capela, no município, segundo informações, os guardas que estavam de serviço e ocupando a viatura estão bem e fora de qualquer perigo. Um dos guardas sofreu um corte na cabeça e outro teve problemas na clavícula, mas ambos passam bem.

#Guamaré na Tela

27 de fev. de 2016

Mototaxista sofre atentado em Ceará-Mirim

Foi por volta do meio-dia de hoje. Um elemento em uma moto traxx atirou em um mototaxista no bairro Passa e Fica. O autor crime fugiu e a vítima foi socorrida para o hospital Percilio Alves.

26 de fev. de 2016

Programa Jovem Aprendiz dos Correios tem 01 vaga para Ceará-Mirim



A Companhia Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) abriram nesta quinta-feira (25) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil. Ao todo, 38 vagas estão sendo oferecidas no Rio Grande do Norte. As inscrições seguem até o dia 13 de março.

No estado, as vagas abertas são para as cidades de Natal (30), Parnamirim (4), Ceará-Mirim (1), Extremoz (1), Macaíba (1) e São Gonçalo do Amarante (1).

Para participar, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz terá direito a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias; curso de aprendizagem de assistente administrativo realizado no SENAI; salário de R$ 413,33; vale transporte e vale refeição ou alimentação.

#G1

Duplo homicídio no Assentamento Espírito Santo em Ceará-Mirim

Um duplo homicídio foi registrado nesta quinta-feira(25) no assentamento Espírito Santo, localizado na zona rural do município de Ceará-Mirim, na grande Natal. Um casal foi morto a tiros de arma de fogo por homens não identificados pela polícia.
As vítimas foram identificadas como João Maria da Rocha Lopes, de 30 anos de idade, e Edna Maria de Souza, de 45 anos de idade. A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime  onde fez a guarda dos corpos até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção para a sede do órgão em Natal, onde serão feitos os exames de praxe.

#Blog de Assis

Polícia Militar de Ceará-Mirim recuperou veículo e outros produtos roubados em arrastão na praia de Muriú


A Policiais Militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão recuperaram na manhã da última  quarta-feira (24), um veículo roubado que foi utilizado na noite anterior em arrastões a residências em Muriú e na zona Norte de Natal.

Após conhecimento das características do veículo, a PM iniciou diligências e localizou o veículo em uma residencia próximo a Lagoa de Muriú, na Comunidade do Ovo. Cinco homens ao perceberam a aproximação dos militares chegaram a disparar contra eles iniciando uma troca de tiros, mas eles conseguiram se evadir pulando muros.
IMG-20160224-WA0051 

O veiculo modelo Nissan Frontier, que também havia sido roubado, foi deixado para trás com alguns pertences de vítimas e dos próprios suspeitos. Diligências ainda estão sendo realizadas em parceria com a Polícia Civil para tentar identificar e localizar os criminosos.

#Com informações do 190rn

23 de fev. de 2016

Professor é preso por suspeita de abuso sexual de 10 meninas em Ceará-Mirim



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde desta terça-feira (23) um homem de 56 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos dez meninas em Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com o chefe de investigações da delegacia da cidade, Marcelo Fernandes, o suspeito foi preso em casa após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva. Ele nega o crime.

Segundo Fernandes, o homem dava aulas de reforço em casa a crianças da cidade. Aproveitando-se dos momentos à sós com as alunas, de faixa-etária entre 7 e 13 anos, para cometer os abusos. Ainda de acordo com Fernandes, um inquérito foi instaurado para investigar o caso quando as mães das meninas foram até a delegacia prestar queixa contra o professor, em abril de 2015.

"Elas [as mães] disseram que as crianças estavam com um comportamento estranho e que quando perguntaram o que aconteceu, as crianças relataram os abusos. Algumas crianças relataram que o suspeito as chamava para o quarto. Outras, que ele mandava que elas tirassem a roupa porque a aula era sobre corpo humano", disse Fernandes.

Ainda de acordo com o chefe de investigação, há indícios de que o suspeito também tenha abusado de outras vítimas. "Ele também tinha outros alunos, de forma que pode ter abusado de mais crianças. No entanto, como o caso envolve uma temática muito delicada, acreditamos que alguns pais estejam com receio de tornar o caso público e trazê-lo para a polícia", disse.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Ceará-Mirim, onde prestou depoimento negando todos os crimes. O suspeito foi conduzido até o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realização de exame de corpo de delito e será encaminhado a Delegacia de Plantão da Zona Norte, de onde deve ser encaminhado até um centro de triagem da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc).

#G1

22 de fev. de 2016

Três são mortos a tiros em Ceará-Mirim


Três homens foram mortos a tiros na manhã deste sábado (20) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para os crimes.


Os três homicídios ocorreram numa região chamada de Brogodó, que fica nas proximidades do estádio de futebol Barretão. Foram mortos Leonildo dos Santos Martins, de 25 anos, mais conhecido como ‘Lilica’ ou ‘Budico’, Paulo José de Oliveira, de 28, o ‘Chiaba’, e Emerson Silva dos Santos, também de 28 anos, chamado de ‘Messinho’. O primeiro foi morto no banheiro de casa na Rua Alfazema. Já os outros dois, executados no quintal de uma outra residência na Rua das Violetas.

Agente de Polícia Civil, Marcelo Fernandes é chefe de investigações da Delegacia de Ceará-Mirim. Ele contou ao G1 que os crimes ocorreram quase que simultaneamente, entre as 9h30 e 10h “São informações preliminares. Pelo que apuramos, houve um duplo homicídio no quintal de uma casa. Praticamente na mesma hora, mas em outro endereço, a terceira vítima também foi executada”, revelou.

As investigações iniciais serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Posteriormente, o caso deverá ser repassado para a delegacia do município.

#G1

18 de fev. de 2016

Corpo é encontrado em matagal na cidade de Ceará-Mirim

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18) na comunidade das Caçimbas, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.
Segundo a PM, o corpo estava ao lado de uma motocicleta dentro de um matagal e não possuía documentos. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram ao local dar inicio as investigações.

Suspeito de morte de bolivianos em Ceará-Mirim alega inocência


Apontado pela polícia como um dos suspeitos de envolvimento na morte de dois bolivianos assassinados dentro de uma creche na Grande Natal, um mototaxista de 43 anos se apresentou na tarde desta quarta-feira (17) na delegacia de Ceará-Mirim. O homem alegou inocência e disse não ter nenhuma relação com o crime.

De acordo com o chefe de investigações Marcelo Fernandes, o homem disse ter presenciado uma briga entre um dos bolivianos e o outro suspeito identificado pela polícia. O suspeito, que também tem 43 anos, segue foragido. De acordo com o chefe de investigações, a briga teria sido ocasionada por ciúmes, uma vez que os bolivianos estariam conversando com uma mulher que tinha um relacionamento anterior com o foragido. Segundo Fernandes, o boliviano mais novo, Alan Torrez, teria trocado ameaças com o foragido quando este puxou uma arma.

A briga teria acontecido na casa da mulher, localizada a 500 metros da escola infantil aonde os bolivianos foram mortos. Segundo contou Fernandes, o mototaxista teria dito que presenciou a briga, a tentativa de fuga dos bolivianos, após o outro suspeito puxar a arma e a execução, que teria começado fora da creche.

No entanto, de acordo com o advogado do suspeito, Jeorge Ferreira, o mototaxista estava apenas no local quando presenciou o crime. Segundo Ferreira, o homem teria visto a briga, mas não teria presenciado a execução. "Ele não conhecia o outro homem. Está com medo de morrer", explicou. Segundo a Polícia Civil, o outro suspeito, que segue foragido, tem antecedentes criminais.

Após prestar depoimento, o suspeito foi levado até o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para a realização de um exame de corpo de delito e posteriormente, ainda de acordo com a Polícia Civil, seria liberado para responder em liberdade.

#G1

13 de fev. de 2016

Polícia identifica suspeitos de matar bolivianos em Ceará-Mirim





A Polícia Civil identificou os suspeitos de assassinar dois bolivianos em Ceará-Mirim, na Grande Natal. A informação é do G1/RN. Os homicídios aconteceram no quintal de uma creche na última quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes de uma mulher com a qual os bolivianos saíram. “Um dos suspeitos ficou de se entregar na sexta-feira, mas não se entregou. Mas já temos a identidade dos dois e estamos em busca deles”, afirmou o chefe de investigações da delegacia de Ceará-Mirim, Marcelo Fernandes.
Segundo ele, os bolivianos estavam em um bar acompanhados de uma mulher quando decidiram sair e ir para a casa da mulher. Chegando lá houve uma discussão entre os bolivianos e os dois suspeitos por ciúmes da mulher. “Os suspeitos já teriam se relacionado com essa mulher e ficaram com ciúmes porque os bolivianos estavam com ela”, disse o investigador. Após a discussão, os bolivianos foram mortos a tiros no quintal de uma creche.


#Robson Pires

12 de fev. de 2016

Preço da passagem de ônibus Ceará-Mirim/Natal sobe para R$ 4,90


As tarifas pagas pelos usuários de ônibus intermunicipais da Grande Natal também ficaram mais caras no início do mês. Em 12 linhas que ligam Natal a Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, o preço teve reajuste de R$ 0,30 e passou de R$ 2,80 para R$ 3,10 – diferença de 10,7%. 
No sábado de carnaval (6), mais 26 linhas também aumentaram as passagens. Os passageiros que paga mais caro são os que utilizam as linhas entre Natal e Nísia Floresta, Barreta, Barra de Tabatinga, Coqueiros e Monte Alegre. Eles gastavam R$ 5,95 por viagem e agora terão que desembolsar R$ 6,50.
O serviço de transporte intermunicipal é administrado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER). De acordo com o órgão, o reajuste acontece conforme o aumento da passagem da capital potiguar, que também foi reajustado. A tarifa do transporte público municipal aumentou de R$ 2,65 para R$ 2,90 no último dia 31.

Ceará-Mirim / Natal (via Ceasa): de R$ 4,50 para R$ 4,90

#PortaldaAbelhinha

Donos de prostíbulo serão intimados sobre morte de bolivianos no RN

Corpos dos estrangeiros foram encontrados no quintal de uma creche em Ceará-Mirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Donos de uma casa de prostituição podem ajudar a polícia a descobrir qual a motivação e quem são os assassinos dos bolivianos Alan Raul Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25,mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (10) no quintal de uma creche em Ceará-Mirim, município da Grande Natal.

Segundo o delegado Antônio Pinto, que conduz as investigações, antes de o crime acontecer os estrangeiros foram vistos bebendo em um prostíbulo da cidade. “Eles teriam recebido os salários, ou seja, estavam com bastante dinheiro. Também soubemos que ambos se envolveram numa discussão e numa briga neste cabaré. Ainda recebemos a informação do envolvimento de uma mulher. Quando os corpos foram achados, não havia nenhum dinheiro com eles. Se ficar comprovado que eles estavam com os salários e este dinheiro foi levado pelos assassinos, o crime ficará caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). Tudo isso está sendo levado em consideração e vai ser analisado”, revelou.

Ainda de acordo com Antônio Pinto, a casa de prostituição não abriu mais depois que os corpos foram encontrados. Mesmo assim, os proprietários deverão ser localizados e intimados e prestarem esclarecimentos. “Também vamos ouvir os chefes dos bolivianos e colegas de trabalho que conviviam com eles”, acrescentou o delegado.

O delegado confirmou que Alan Torrez e Cristhian Galarza trabalhavam em Ceará-Mirim como montadores numa usina de energia eólica desde setembro no ano passado. Na cidade, ainda de acordo com Antônio Pinto, residem cerca de 30 bolivianos, todos funcionários desta mesma empresa. “Familiares das vítimas já foram comunicados do ocorrido e já estão providenciando a liberação e traslado dos corpos”, ressaltou.

De acordo com o cabo Jocean Pedro, da companhia de polícia de Ceará-Mirim, os corpos foram encontrados quando funcionários abriram a creche, que fica na travessa Capitão José da Penha. “Moradores da vizinhança disseram que ouviram barulhos de tiros ainda na madrugada, mas ninguém saiu de casa para ver o que era. Quando o dia amanheceu, os funcionários que abriram a creche para lavar o prédio se depararam com os dois corpos estirados no quintal. Eles podem ter corrido para dentro da creche para fugir dos assassinos, porque a creche sempre fica com os portões abertos”, relatou o policial.

#G1

11 de fev. de 2016

Itep confirma identidade de bolivianos mortos em Ceará-Mirim




O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmou na tarde desta quarta-feira (10) a identidade dos dois homens encontrados mortos no quintal de uma creche na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com as informações divulgadas pelo instituto, as vítimas são Alan Raul Torrez Torrez, de 23 anos, e Cristhian Torrez Galarza, de 25 anos. Os dois foram alvejados na cabeça.

Informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar na manhã desta quarta deram conta de que os homens eram bolivianos e trabalhavam em um parque eólico. Durante a tarde, após a identificação pelo Itep, a Polícia Federal confirmou que os homens realmente eram naturais da Bolívia.

De acordo com os dados repassados pela PF, Alan Raul é natural da cidade de Santa Cruz. Ele entrou pela primeira vez no país por São Paulo em outubro de 2012 e já possuia visto permanente no Brasil. Enquanto isso, Cristhian entrou no Brasil por Corumbá, no Mato Grosso do Sul, em setembro de 2015 e ainda tinha visto temporário. Ele é natural da cidade de Beni. Segundo a PF, os homens não possuem grau de parentesco.

No entanto, ainda de acordo com a Polícia Federal, quando pediram os vistos de permanência no país, os dois estrangeiros se registraram utilizando o mesmo endereço residencial, na cidade de Caetité, na Bahia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Durante a manhã, agentes da delegacia de Plantão da Zona Norte colheram informações iniciais no local do crime. Porém, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso deve ser repassado ainda nesta quinta-feira (12) para a delegacia de Ceará-Mirim.

#G1

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça em Ceará-mirim



Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (10), em uma residência localizada na Rua Vital Correia, no Bairro Nova Descoberta, em Ceará-mirim, vitimando Daniel de Souza Silva, de 25 anos.
Segundo informações de populares, um homem armado invadiu a residência da vítima por volta das 22:30h e desferiu dois disparos contra ele, fugindo logo em seguida. Os tiros atingiram a região da cabeça do Daniel que não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
Na comunidade, ninguém soube informar a identificação do atirador nem sobre a motivação do crime, mas as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP), que esteve no local juntamente com os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para colher mais informações sobre o caso e remover o corpo para a sede do instituto.
#190rn

10 de fev. de 2016

Bolivianos foram assassinados em Ceará-Mirim


Corpos de dois homens, assassinados com tiros na cabeça, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10) no quintal de uma creche em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas ainda não têm identificação, mas seriam bolivianos que trabalham numa usina de energia eólica.

De acordo com o cabo Jocean Pedro, da companhia de polícia de Ceará-Mirim, os corpos foram encontrados quando funcionários abriram a creche, que fica na travessa Capitão José da Penha. “Moradores da vizinhança disseram que ouviram barulhos de tiros ainda na madrugada, mas ninguém saiu de casa para ver o que era. Quando o dia amanheceu, os funcionários que abriram a creche para lavar o prédio se depararam com os dois corpos estirados no quintal. Eles podem ter corrido para dentro da creche para fugir dos assassinos, porque a creche sempre fica com os portões abertos”, relatou o policial.

#G1

8 de fev. de 2016

Andarilho foi encontrado morto no canavial em Ceará-Mirim

O corpo de um catador de material reciclável foi encontrado na área de Canavial já no fim da tarde desta segunda-feira (8). A PM informou que ainda não tem a identificação, mas o corpo estava do lado do carrinho de coleta de recicláveis.

#Robson Pires

5 de fev. de 2016

Policiais Militares evitam roubo em loja na cidade de Ceará-Mirim

Policiais da Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim agiram rápido e evitaram um roubo a estabelecimento comercial na tarde de hoje. Um acusado foi preso no local.

Três mulheres de Ceará-Mirim são assaltadas na estrada de Pureza enquanto pegavam mangas


Três mulheres que seguiam em direção a cidade de Pureza foram assaltadas por quatro homens na estrada próximo a um assentamento perto da comunidade de Olho D’água. Segundo informações de testemunhas, as mulheres estavam em um carro que parou para que elas pudessem pegar umas mangas as margens da estrada, quando de repente apareceu   o veículo com os homens que anunciaram o assalto levando todos os pertences das vítimas inclusive a chave do carro.
O assalto ocorreu por volta das 13h20. A polícia de Pureza e Ceará-Mirim foram acionadas já que havia informações de que eles fugiram com destino a Ceará-Mirim. A PM de Ceará-Mirim encontrou alguns pertences das vítimas. Antes uma das mulheres reconheceu um dos assaltantes no olheiro de Pureza.

#Com informações do Blog de Assis

4 de fev. de 2016

Militares irão atuar no Dia D contra o Aedes Aegypti em Ceará-Mirim

 
 
Os 26 Estados e o Distrito Federal terão a presença de militares das Forças Armadas na campanha contra o mosquito Aedes aegypti, no dia 13 de fevereiro. A mobilização vai abranger 356 municípios, incluindo todas as cidades consideradas endêmicas, de acordo com indicação do Ministério da Saúde, e as capitais do País.
 
Para o Rio Grande do Norte estão previstos 4.500 militares atuando em nove cidades: Areia Branca, Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, e Pau dos Ferros.
 
No próximo dia 13, cerca de 220 mil militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica irão às ruas para distribuir material impresso com orientações para a população sobre como manter a casa livre dos criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do Zika vírus. A meta é visitar três milhões de residências.
 
Para a distribuição do efetivo das Forças Armadas nessa fase de mobilização, foram considerados os municípios com maior incidência das doenças transmitidas pelo mosquito e os que contam com organizações militares instaladas.
 
Essa será a segunda etapa da campanha contra o mosquito. Na primeira, iniciada em 29 de janeiro, as Forças Armadas realizam um mutirão de limpeza em 1.200 unidades militares espalhadas pelo País. Essa fase se encerra nesta quinta-feira.
 
Ainda estão previstas duas etapas da campanha de combate ao Aedes. Entre os dias 15 e 18 de fevereiro, 50 mil militares, sob a coordenação do Ministério da Saúde, farão visitas nas residências, acompanhados por agentes de saúde, para inspecionar possíveis focos de proliferação, orientando os moradores e, se for o caso, fazendo aplicação de larvicida em criadouros. 
 
A última etapa, ainda em fase de elaboração com o Ministério da Educação (MEC), prevê a participação de visitas a escolas. A meta é reforçar o trabalho de conscientização das crianças e adolescentes sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.
 
#NovoJornal

Globo/HFT representará RN em Brasileiro de Handebol de Areia

Disputa será realizada entre os dias 18 e 20 de março na cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro


Por Redação

A única equipe feminina do Rio Grande do Norte confirmada na etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia é o Globo/HFT. A disputa será realizada entre os dias 18 e 20 de março na cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro.
A equipe de Handebol de Areia de Ceará-Mirim/RN, foi criada em 2012 e possui um histórico de conquistas positivas para a cidade que revela atletas para a referida modalidade. Veja o quadro de conquistas do Globo/HFT nos últimos anos:
Equipe de Handebol de Areia de Ceará-Mirim/RN foi criada em 2012 (Foto: Atletas Brasil)
Equipe de Handebol de Areia de Ceará-Mirim/RN foi criada em 2012 (Foto: Atletas Brasil)
Atuais conquistas:
– 8ª Melhor Equipe Feminina no ranking das 10 melhores Equipes de Handebol de Areia do Brasil 2014/2015.
– Campeãs Estaduais – 2012.
– Equipe Vice Campeã Estadual em 2013, 2014 e 2015.
A equipe conta com um elenco vasto de atletas destaques, dentre elas:
– Carol Lima: 1º Lugar no Pan Americano de Handebol de Areia – Paraguai (2014). Eleita melhor jogadora do campeonato brasileiro de handebol de areia 2012/2013. Eleita melhor jogadora e melhor pivô do campeonato estadual de handebol de areia do RN 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015.
– Jeciane Fernandes: Eleita melhor lateral esquerda do campeonato estadual de handebol de areia do RN 2014/2015.
– Patrícia Freitas: Eleita melhor defensora esquerda do campeonato estadual de handebol de areia do RN 2012/2013 e 2014/2015.
– Welma Moreira: Eleita atleta destaque do campeonato estadual de handebol de areia do RN 2014/2015.
– Karol Souza: Eleita melhor pivô na categoria Júnior da Taça KIKA -2014.
– Rafaela Lima: Ex atleta seleção brasileira de handebol e defensora destaque em outras equipes por onde passou.
– Agnes Györi: Goleira da seleção húngara a mais nova contratação da equipe para disputar a etapa final em Niterói.
Com todos esses destaques e conquistas o Globo/HFT vai sempre em busca de novos resultados e aperfeiçoamentos nas técnicas em uma modalidade que está crescendo nos quatro cantos do país.
 
# PortalNoar

3 de fev. de 2016

Polícia Militar prende mais uma vez o "Xinha", acusado de ser o maior arrombador de casas de Ceará-Mirim


Policiais do Pelotão Destacado da cidade de Extremoz prenderam na noite desta terça-feira (2) um homem identificado como João Paulo de França Nunes, de 22 anos, vulgo “Chinha”, suspeito de vários furtos e arrombamentos nos municípios de Extremoz e Ceará-Mirim. A PM realizava abordagens com barreiras itinerantes na cidade, quando se deparou com João Paulo, em atitude suspeita, em uma motocicleta com registro de roubo.

Na revista, os militares ainda encontraram com ele um aparelho celular e um televisor que também tinham sido furtados na cidade de Ceará Mirim. Um homem suspeito de receptar os produtos e outro que acompanhava João Paulo no momento da prisão também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos, ficando ambos à disposição da Polícia Judiciária.

Com informações do Portal BO

Indivíduo conhecido por "Neném" foi executado em Ceará-Mirim



A cidade de Ceará-Mirim registrou na noite de terça-feira (2) um crime de homicídio no bairro Cohab que vitimou um homem identificado como Fernando Luciano Santana da Silva, mais conhecido como “neném”.
De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, a vítima tinha envolvimento com crimes na cidade e foi executada por vários disparos de arma de fogo em via pública. No local, ninguém soube informar ou dar detalhes sobre quem ceifado a vida de “neném”.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe e a remoção do corpo à sede do instituto. As investigações ficarão a cargo Polícia Civil.
Fonte: 190RN

1 de fev. de 2016

Jovem é encontrado morto próximo a matadouro em Ceará-Mirim


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (1), próximo ao matadouro da cidade de Ceará-mirim, a caminho do distrito de Primeira lagoa.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi encontrado com marcas de tiros por populares que acionaram a polícia.
Os peritos do instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foram ao local e realizaram o procedimento de necropsia e a remoção do corpo à sede do instituto. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídio.
#190rn